CÂNTICO DOS CÂNTICOS: TEOLOGIA, POESIA E INTERSECCIONALIDADE

Descubra os mistérios do livro de Cântico dos Cânticos

SOBRE O CURSO

O curso conduzirá você a um mergulho profundo no fascinante livro bíblico que transcende as fronteiras da poesia, teologia e questões interseccionais.
Prepare-se para descobrir uma conexão mais profunda consigo mesmo(a) e com o mundo que o(a) rodeia. O Cântico dos Cânticos não é apenas uma história antiga; é um espelho que reflete as complexidades da vida contemporânea.

CORPO DOCENTE

Embarque com nosso corpo docente nessa jornada, onde as palavras antigas ganham significados novos e revelações se desdobram. As professoras Dra. Carolina Bezerra de Souza e Ma. Marie Krahn e o professor Dr. Ruben Marcelino Silva, convidam você a se juntar nessa jornada de 20 encontros, de 60 horas aulas presenciais, repletos de insights reveladores.

O QUE ESPERAR

Explore além da forma literária do Cântico dos Cânticos; abra portas para temas cruciais como gênero, sexualidade, etnia, justiça social e decolonidade. Não se trata apenas de analisar um livro, mas de desvendar suas camadas mais profundas. Aprofunde-se na língua hebraica com uma tradução minuciosa do texto. Desbrave as temáticas da teologia feminista no Antigo Testamento e reflita sobre o uso pastoral do livro de Cântico dos Cânticos.

MODALIDADE HÍBRIDA

Você escola entre aulas presenciais no campus ou aulas síncronas (EaD) no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Nesta modalidade, as aulas ficarão gravadas e disponíveis para acesso durante o período de realização do curso.

PERÍODO

Um (1) encontro semanal, na quinta-feira, das 18h45 às 22h, no período entre 22 de fevereiro e 11 de julho de 2024.

PÚBLICO-ALVO

Discentes da Faculdades EST, ex-alunos/as e demais pessoas interessadas no tema (público em geral).

Construímos opções acessíveis para todos os públicos.

• Público Geral: à vista R$ 585,00 ou parcelado em 6x R$ 97,50 (boleto).
  • Ex-alunos/as: à vista R$ 485,00 ou parcelado em 6x R$ 80,90 (boleto).
  • Discentes da Faculdades EST: à vista R$ 385,00 ou parcelado em 6x R$ 64,20 (boleto).

CERTIFICADO

Para receber o certificado, é necessário que o/a estudante tenha assistido/visualizado a pelo menos 75% das aulas/conteúdos do curso escolhido. É importante ressaltar que não há avaliações, tornando o processo mais acessível e flexível para a pessoa participante.

Titulo do video

Descrição breve sobre o video…

Transforme seus sonhos financeiros em realidade com nossos cursos!

R$ 300,00R$ 500,00

à vista ou parcelado em 6x

Quantity

Outros cursos

FICOU COM DÚVIDAS?

Suas dúvidas podem ter sido sanados na nossa página “Como funciona”. Verifique as perguntas mais frequentes (FAQ) e veja se sua dúvida está lá. Caso contrário, estamos a disposição para lhe atender pelo nosso WhatsApp Institucional.

Caso você não tenha achado o curso que deseja, gostaríamos de ouvir você. Utilize o campo ao lado para nós enviar uma mensagem com sua sugestão ou dúvida.

Shopping cart

image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping