PAULO: VIDA, CARTAS E TEOLOGIA

SOBRE O CURSO

Ao longo do curso, ofereceremos uma visão abrangente da vida de Paulo, exploraremos suas cartas com profundidade e desvendaremos o pensamento do apóstolo. Este não é um curso comum; é uma oportunidade de entender como o legado de Paulo molda a teologia moderna.

CORPO DOCENTE

Embarque com nosso Prof. Dr. Flávio Schmitt nessa jornada de 60 horas aulas e descubra os mistérios do apóstolo Paulo.

OBJETIVOS

• Investigar os momentos cruciais da vida do apóstolo, seus escritos e a interpretação teológica.
  • Desenvolver reflexões à luz da Bíblia, especialmente do pensamento de Paulo.
  • Capacitar você para estratégias missionárias inspiradas na compreensão de Paulo.

MODALIDADE HÍBRIDA

Você escola entre aulas presenciais no campus ou aulas síncronas (EaD) no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Nesta modalidade, as aulas ficarão gravadas e disponíveis para acesso durante o período de realização do curso.

PERÍODO

Um (1) encontro semanal, na sexta-feira, das 18h45 às 22h, no período entre 23 de fevereiro e 12 de julho de 2024.

PÚBLICO-ALVO

Discentes e ex-alunos/as da Faculdades EST e demais pessoas interessadas no tema (público em geral).

Construímos opções acessíveis para todos os públicos.

• Público Geral: à vista R$ 585,00 ou parcelado em 6x R$ 97,50 (boleto).
  • Ex-alunos/as: à vista R$ 485,00 ou parcelado em 6x R$ 80,90 (boleto).
  • Discentes da Faculdades EST: à vista R$ 385,00 ou parcelado em 6x R$ 64,20 (boleto).

CERTIFICADO

Para receber o certificado, é necessário que o/a estudante tenha assistido/visualizado o mínimo de 75% das aulas/conteúdos do curso escolhido. É importante ressaltar que não há avaliações, tornando o processo mais acessível e flexível para a pessoa participante.

Titulo do Video

Descrição simples sobre o video…

Transforme seus sonhos financeiros em realidade com nossos cursos!

R$ 300,00R$ 500,00

à vista ou parcelado em 6x

Quantity

Outros cursos

FICOU COM DÚVIDAS?

Suas dúvidas podem ter sido sanados na nossa página “Como funciona”. Verifique as perguntas mais frequentes (FAQ) e veja se sua dúvida está lá. Caso contrário, estamos a disposição para lhe atender pelo nosso WhatsApp Institucional.

Caso você não tenha achado o curso que deseja, gostaríamos de ouvir você. Utilize o campo ao lado para nós enviar uma mensagem com sua sugestão ou dúvida.

Shopping cart

image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping